sábado, 15 de outubro de 2011

De volta!

Depois de uma temporada “de férias”, longe da net, o blog tá de volta. Nesse tempo algumas coisas mudaram (a morte do Steve Jobs, por exemplo) e outras nem tanto (o São Paulo continua não jogando nada...). Para mim, foi uma época bem bacana, que serviu para fechar a temporada na Espanha, pegar o certificado do Master, me despedir de muita gente boa e lugares incríveis.

Alguns desses lugares servirão de inspiração para os próximos posts. Vou tentar usar exemplos de cidades para ilustrar conceitos de marketing e tentar unificar tudo isso que ta na minha cabeça.

Estes são os posts que vocês vão encontrar aqui, nas próximas semanas. Espero que vocês gostem

• Aulas de branding em Amsterdam
• Serviço à inglesa
• Alternativas em Marrakesh
• Roma: chegando primeiro e dominando tudo!
• Madri, ordinária, Madri

---

Foi assim que eu descobri que o Sr. Apple tinha falecido e aqui fica a homenagem do blog a um dos empreendedores mais feras da história.


Ps: Minha rotina ainda está um tanto instável, mas logo isso aqui vai começar a pegar fogo!

2 comentários: